Dificuldade:●●●●●
Duração: curta
Requisitos: nível 5 de artesanato
Objetos Necessários: cinzel (pode ser obtido durante a missão)
Recomendações: Níveis mais avançados em artesanato ( se você pretende fazer as tarefas de artesanato de Dororan)
Combate: nenhum
Recompensa: 300 xp em artesanato, lâmpada antiga (200 xp em qualquer habilidade), Botas Elegantes, 5 pontos de missão e acesso à tarefas de artesanato
Mapa da Quest:
Clique na imagem para amplia la
Passo-a-Passo:
Fale com Dororan, o anão, que se encontra na entrada da Aldeia Bárbara (Gunnarsgrunn). Ele falará que está apaixonado por uma bárbara, mas está com medo de falar com ela, e pede sua ajuda. Ele vai querer que você consiga um anel feito do mais puro ouro para dar à ela, e quer que você fale com um ferreiro que mora em Fronteiriça para fazer o anel, ele também vai te dar Um Poema de Amor.
Pegando o Anel:
Vá até a fornalha de Fronteiriça e você encontrará um NPC chamado Jeffery, fale com ele. Diga que você quer negociar um anel de ouro por um poema de amor, ele vai desconfiar que Dororan está por traz disso, mas trocará o anel mesmo assim.
Cravando o Anel:
Volte para a Aldeia Bárbara e fale com Dororan, ele vai querer que você grave as palavras: "Gudrun, a honesta, Gudrun, a Brilhante" no anel, se você não tiver um cinzel, peça para ele. Use o cinzel no anel pra crava-lo (precisa de nível 5 de artesanato), depois entregue o anel pra Dororan.
Entregando o Anel:
Dororan vai pedir para que você entregue o anel à bárbara, entre na aldeia e procure por Gudrun, e fale com ela, ofereça o anel e diga q o presente não é seu, mas sim de um admirador. Ela dirá que adoraria conhece-lo, mas, infelizmente, seu pai, o chefe, nunca deixaria porque acha o povo não-bárbaro um inimigo, e se ofereça para falar com ele.
Convencendo o Chefe:
Vá até o bar da aldeia e fale com Chefe Gunthor, ele não gostará da sua presença, mas continue conversando com ele tentando convence-lo de deixar sua filha conhecer o forasteiro, Haakon, o Campeão interrompirá a conversa para te apoiar, mas o chefe logo convence ele e manda você falar com Gudrun sobre seus antepassados. Volte para Gudrun e mande a mensagem do chefe, ela não ficará satisfeita e pedirá para você falar com Dororan, para ver se ele tem alguma idéia.
Compondo o Poema:
Fale com Dororan, e diga que o chefe da aldeia não quer que sua filha fale com alguém fora da aldeia, Dororan vai se deprimir, mas resolve escrever um poema sobre O Território de Gunnar para convencer o chefe. O tempo passa e Dororan não consegue compor o poema, ofereça ajuda à ele, ele vai pedir para que você sugira palavras para ele poder montar o poema:
- Primeiro verso: Fale qualquer palavra, e ele dirá que não serve, então aparecerá uma lista maior de palavras, vá escolhendo as palavras e seguindo o que ele pedir, a palavra final será "pela metade".
- Segundo verso: Vá oferecendo palavras e seguindo o que ele pedir, a palavra final será "passado"
- Terceiro verso: Continue oferecendo as palavras e vendo o que ele precisa, a palavra final será "o combate"
Território de Gunnar:
Fale com Gudrun, e diga que seu pretendente misterioso fez um poema para convencer seu pai e peça para ela declama-lo para ele. Depois da conversa um miniclipe começará, você e Dororan estarão conversando enquanto escuta a declamação do poema, depois de declamação o Chefe Gunthor falará na praça da aldeia sobre seus ancestrais e sobre honra, mas mudará de opinião sobre Gunnar. Gudrun ficará maravilhada e conhecerá Dororan, o chefe oferecerá uma casa para os dois morarem. Depois do miniclipe Dororan te oferecerá umas Botas Elegantes e uma Lâmpada Antiga. Você também pode visitar Dororan em sua casa ( parte oeste de Varrock) para tarefas de artesanato (apenas para níveis mais avançados em artesanato).
eu acho esse site muito valioso por que me ajuda nas missões
ResponderExcluirprefiria o rune luster
ResponderExcluirmeprecisso de principe ali
ResponderExcluirmuito obrigadoo... MISSAO COMPLETA !!!
ResponderExcluiramei esse site
ResponderExcluir