Totem Tribal

Início:Falando com Kangai Mau

Itens necessários:Leve pelo menos 100 moedas
Requisitos:Nível 21 em Roubo
Dificuldade:●●●●●
Duração:Curta-Média
Oponentes: Ninguém
Recomendações:Ter completado Cidade da praga para possuir teleporte para Ardonha
Recompensa:1 ponto de missão,1775 de exp em Roubo e 5 peixes-espada

Passo a Passo:



Primeiramente,vá para karanja,a maneira mais prática que existe é ir para Porto Sarim,falar com 1 dos marinheiros,e pedir para ir para karanja,(tendo 30 moedas em sua mochila).

Quando chegar em karanja,siga andando para o oeste com direção a Brimhaven,quando chegar la,vá ate a casa indicada na imagem,e fale com Kangai Mau.

Ao falar com Kangai Mau,diga que está em busca de aventuras,e concorde em ajuda-lo a trazer o seu totem tribal de volta.

Ardonha:

Agora você deverá ir para Ardonha,existem 2 métodos:

Método 1 (mais rápido):Use seu teleporte por tablete ou por runas para Ardonha.
Método 2 (mais demorado):Vá para as docas ao norte de Brimhaven,e pague 1 passagem (custa 30 moedas) para Ardonha.

OBS:Clique com o direito do mouse nos funcionários da alfandega,e selecione pagar taxa,para ser mais rápido.

Assim que chegar em Ardonha,se você foi pelo barco,vá para o mercado (está basicamente no centro de Ardonha).Se você usou o teleporte,você já está no mercado (o teleporte lhe teleporta para o mercado :P).

Ao oeste,existe 1 enorme casa que possui 1 jardim enorme e cães de guarda,entrando neste local,existe 1 homem chamado Horácio,vá falar com ele e selecione as seguintes opções:

1-Então... quem é você?
2-Então... você faz o jardim dos fundos,também?

Horácio irá dizer que a senha da fechadura da porta é o segundo nome do dono da casa (que é o Handlemort,o dono da casa e é quem roubou o totem tribal),antes de ir embora,vá para a casa ao sul da mansão de Handlemort,que possui uma mesa com 1 livro,(que é 1 guia de turismos para Ardonha),pegue este livro pois ele será útil mais tarde.

Saia da casa e siga para uma casa que o seu interior seje azul (pelo mapa) e fale com o mago Cromperty,que pode estar dentro ou as arredores da casa.

Pergunte para o mago,o que ele inventou,ele falará algo sobre 1 bloco de teleporte,que lhe teleporta para a sua localização,peça-o para lhe teleportar
(não use a opção teleportar rápida que tem no mago,você deve conversar com ele para ele lhe teleportar,caso use o outro teleporte,você irá parar na mina da essência rúnica !)

Você será mandado para o depósito EEPR.

Logo a sua frente,terá 2 engradados,vasculhe o engradado indicado abaixo,e você ganhará uma etiqueta de endereço que é para a casa de Handlemort,use-a no outro engradado que também está indicado abaixo.

Agora,o engradado precisa ser entregue a casa de Handlemort.Fale com 1 dos funcionários EEPR e pergunte-o quando ele irá entregar a arca,e ele lhe falará que pode fazer isto agora.

Mansão Handlemort:

Abra o guia que você pegou enquanto estava perto da mansão de Handlemort,e leia-o (seria você somente passar as páginas,não tem a obrigação de ler realmente,somente caso tenha interesse próprio).Você descobrirá que o segundo nome de Handlemort é KURT.

Agora volte para a casa do mago,e peça-o para lhe teleportar novamente (lembre-se que não é para a essência rúnica),desta vez você será teleportado para a casa de Handlemort.

OBS:Preste muita atenção nesta parte,pois caso não faça o que seja pedido,irá perder muito tempo na missão!

Abra a porta,a senha é KURT.Antes de subir as escadas,investigue-as e você encontrará uma armadilha nela,mas ela é "desativada".
OBS:Caso você suba as escadas sem te-las investigado,você ira cair no esgoto de Ardonha,e terá de voltar até a casa de Handlemort novamente.

Agora suba as escadas,e abra a porta.Abra e vasculhe a arca,e você encontrará o totem tribal ! Saia da casa pela porta de entrada da frente e faça seu caminho de volta a karanja pelo navio novamente (pelas docas de Ardonha,e terá de pagar 30 moedas).

Converse com Kangai Mau...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Parabéns,missão completa!~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

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