Itens : Botas, cota e calça do deserto,2 ou 3 Odres de água (4), duas ou três barras de bronze, 15 à 30 penas, martelo, Passaporte de Shantay (5 moedas), faca, 110 moedas(não estão incluídas as moedas do passaporte) e um pouco de comida.
Requisitos: 10 de arco e flecha, 20 de metalurgia e ser capaz de derrotar um inimigo nível 51.
Início da Missão: Irena, na passagem de Shantay, sul de Al-Kharid.
Combate: Capitão mercenário (nível 51) e talvez alguns animais do deserto.
Recompensa: 2 pontos de missões, 4650 de experiência em duas habilidades ou 9300 em uma(entre as 4 que ela lhe oferece),habilidade para fazer dardos e acesso as minas de mithril e adamantio do Campo de Mineração do Deserto.
Como fazer...
Primeiramente compre um passaporte de Shantay no npc da imagem:

Após isso passe pela passagem e fale com Irena,ela dirá que sua filha estava conhecendo Al-Kharid e que iria voltar ontem,mas não voltou.

Siga pegadas e chegue até o Campo de Mineração do Deserto

Fale com algum dos mercenários, diga que procura uma menina chamada Ana,ele dirá que não sabe de nada,suborne-o com 5 moedas e depois fale com ele até ele dizer que odeia o chefe e aposte 5 moedas com ele que mata o chefe.
Fale com o chefe que você deseja trabalhar para um homem tão forte como ele até ele falar que tem uma missão para você descobrir sobre um homem que não existe.
Siga essa rota e fale com o Al Shabim

Ele dirá que este homem é apenas fruto da imaginação deles. Volte e diga isso ao capitão mercenário, ele te atacará automaticamente então mate-o e pegue o dinheiro da aposta com o mercenário.Logo após morrer,seu personagem pegará uma chave, pelo portão desequipe todo tipo de arma ou armadura e entre.Não fale com ninguém apenas suba as escadas que são mostradas na imagem:

Detalhe : Se você for preso procura por algumas pedrinhas em volta e clique para escalar,em seguida escale novamente outra pedra e desça esta mesma pedra.
Vasculhe a mesa que não tem ninguém sentado e você achará uma chave,fale com o escravo que não está trabalhando (olhe no mapa) e ele dirá seu plano de fuga,finja que está interessado e ele pedirá para trocar de roupa com você.

Use as roupas dele para poder passar pela porta que está no mapa

-Vá até encontrar dois guardas bloqueando um buraco,fale com um deles,diga que quer entrar pois quer minerar em outros lugares e ele dirá que mudar é sempre bom,ele pedirá um abacaxi.Saia da caverna e do campo de mineração e vá novamente ao acampamento bedabino,o Al-Shabim pedirá sua ajuda para roubar planos dos mercenários(em troca do abacaxi) e te dará uma chave.
-Volte ao campo de mineração e suba as escadas novamente,tente abrir a arca,um homem perguntará o que você está fazendo ali,diga que quer bater um papo,diga que quer apenas 3 minutinhos e diga que tem um dragão voando pela janela,enquanto ele estiver distraído pegue os planos na arca.
-Volte ao Al-Shabim e fale que pegou os planos,ele pedirá para que você mesmo faça o projeto desenhado.Diga que está interessado em descobrir sobre o projeto,logo em seguida vá até uma tenda ao norte da tenda onde o Al-Shabim está.Tem um homem bloqueando a passagem,ao clicar para abrir a porta seu personagem mostrará os projetos para ele.Use a barra de ferro na bigorna(é possível que falhe,se falhar tente mais uma ou duas vezes),seu personagem fará um dardo,use as penas no dardo(também é possível que falhe, se falhar tente mais uma ou duas vezes).
-Volte e fale denovo com o Al-Shabim,ele te dará 5 dardos e o abacaxi,retorne até o campo de mineração,entre novamente na caverna e fale com o guarda.Após entrar no buraco,pegue algum barril vazio e clique no carrinho que as pessoas usam para transportar barris,clique para entrar,se falhar perderá vida.
-Após entrar aparecerá em outra área,vá a noroeste,depois vá para o leste e encontre uma trabalhadora chamada Ana,discuta com ela sobre alguma forma de escapar de lá,quando você sugerir que ela pode escapar em um barril ela dirá que isso é loucura.
-Use o barril nela e volte até o carrinho,use o barril no carrinho e seu personagem entrará após o barril ir e voltar,vasculhe os barris em volta até achar o barril que Ana está,depois clique para colocar o barril em uma coisa que transporta os barris para cima,o guarda perguntará se precisa de ajuda,diga que sim,Ana começará a falar coisas que deixarão o guarda confuso,vá elogiando ele,ele dirá que aquilo está quebrado e que só pode ser usado manualmente,saia das 2 cavernas e vá até a manivela(na imagem) e opere a manivela:

Vasculhe os barris até achar o barril onde está Ana,em seguida use este barril na carroça(na imagem):

Depois fale com o dono da carroça e comece com “Belo vagonete”,vá falando coisas cômicas e ele dirá que você é muito engraçado e ficará animado para tirar a carroça dali.Chegará um ponto que ele deixará você subir na carroça,seu personagem aparecerá subindo na carroça e logo em seguida fora daquela “prisão”.Vá até Irena ,escolha as habilidades em que deseja ganhar experiência.
Missão cumprida!
gostei valeu
ResponderExcluirvlw mesmo!eu tinha sido preso e achei que tava perdido!
ResponderExcluirotimo kara
ResponderExcluirnao estou criticando nem nada eu adorei a ajuda mas ele da 6 dardos e quase nao precisa fase nada dali
ResponderExcluir