Dançando no Vácuo

Início:Falando com Comodoro Tyr na colônia dos cavaleiros do vácuo.
Itens necessários:1 picareta qualquer,5 moedas,1 pá,1 sextante,1 relógio e 1 mapa.
Requisitos:Possuir nível 47 em construção,nível 49 em herbologia,46 em caça,47 em mineração,54 em roubo,48 em evocação e 52 em corte de lenha.E ter completado as seguintes missões:Uivo do lobo,Ritual druida e calmaria antes do caos.
Dificuldade:●●●●●
 
Duração:Média-Longa.
Oponentes:Um cavaleiro nível 110. 
Recomendações:
Recompensa:1 ponto de missão,50 pontos de recomendação,5k de experiência em roubo,mineração e construção,8k de experiência em evocação e corte de lenha e 10k de experiência em caça e herbologia.

 Para começar a missão,vá para a colônia dos cavaleiros do vácuo e converse com Comodoro Tyr.
{imagem do início da missão}



Após a conversa,você deverá ir para Porto Sarim,use o mesmo navio que você foi para a colônia para voltar a Porto Sarim.Quado chegar,ao sair do navio Korasi e Jéssica estarão ali perto lhe esperando.Fale com Korasi,e ela irá lhe pedir para conversar com os funcionários das docas para descobrir sobre a praga.

Primeiro converse com o capitão Tobias que está bem perto de Korasi e Jéssica.Após falar com ele,vá falar com Gerrant,que está na loja de pesca.Agora começará um rastreamento...

Quando sair da loja de pesca,você verá uma espécie de rastro roxo no chão,siga-o até uma planta ao lado da loja de pesca.A frente,para o norte,você verá uma planta idêntica e com a opção de vasculhar,faça isso e você identificará mais rastros que levam a um arbusto.Agora vasculhe as pedras,que levarão mais rastros a um outro arbusto.Vasculhe agora a planta próxima.

Agora vá seguindo,vasculhando os objetos próximos até que você chegará a um montinho atrás do bar de Porto Sarim,verifique o montinho e volte a falar com Korasi.Agora volte ao bar e converse com o garçom.Ele irá lhe dar permissão para entrar no alçapão do bar,mas falará que perdeu a chave.

Vasculhe os lixos pelo bar até encontrar uma chave,na qual é a chave do alçapão do bar.Agora desça o alçapão.Agora nesta sala,inspecione a parede suspeita e você automaticamente usará sua picareta na parede.

Agora você deverá passar por 1 quebra cabeça na sala ao lado,você receberá um apito,soprando-o levemente,você ira desfazer sua ultima ação,soprando-o fortemente,você ira reiniciar o quebra cabeça.Passarei abaixo 1 vídeo feito por mim mesmo,para ajuda-los nesta parte:

                                                                É recomendado assistir no YouTube,pois a tela ficaria maior.


Após terminar o quebra cabeça,volte para a sala anterior.Quando a conversa terminar,você ira sair automaticamente do alçapão.Fale com o garçom e escolha se você ira falar a verdade,ou mentir para sobre o que aconteceu no alçapão.Quando terminar de falar com o garçom,volte a falar com Korasi.

Após a conversa,pague uma passagem a um dos marinheiros e vá para o ponto da musa em Karanja.
Quando sair do navio,fale com Korasi,e decida ao final da conversa se você deseja saber porque Jéssica gosta tanto das pragas ou se você prefere avançar com seu rastreamento.

Vá para o armazém geral e fale com o gerente Kofi.Ele quer que você conserte a parede quebrada dele,vá o canto da loja (dentro dela) e pegue as ferramentas de Kofi em cima da mesa.Use o cinzel na lenha ou na tábua e você transformará os 2 em encaixes,agora use 1 no outro e você formará uma viga.Use a viga na parede quebrada da loja e você a consertará.

Agora fale com Kofi novamente e ele lhe contará o que sabe.Agora começa o mesmo rastreamento do início da missão,você deve vasculhar a área e ir encontrando os rastros roxos.
 OBS:Desta vez os rastros são mais difíceis de serem descobertos,então é necessário muita paciência.

O rastro chegará a outro montinho que estará dentro da área das bananeiras,quando você verificar o montinho,Korasi e Jéssica aparecerão.Quando a conversa terminar,verifique o montinho novamente e você encontrará lascas de madeira.Fale com Korasi agora.

Use o teletorno a Lumbridge agora,e deposite no seu banco objetos o suficiente para sobrar 16 espaços em sua mochila (pelo menos deixe as lascas de madeira,pois elas serão obrigatórias nesta parte da missão).Siga para Rimmington e vá falar com Rommik,na loja de artesanato de la.

Após terminar a conversa com Rommik,vá para a casa do químico,que é ao lado.Fale com Korasi,que esta la.Quando falar com Korasi,fale com o químico e agora começará o 2º quebra cabeça da missão.

No quebra cabeça,seu objetivo é ver as reações da madeira lascada,você deve fazer somente 2 coisas nele,mas você deve ser rápido:

1-Fazer o reagente que aparecer virar o que deve virar
2-Enquanto isso ocorre,você deve sempre estabilizar

Você deve sempre acrescentar o ingrediente restante para formar o produto químico pedido,a seguir 1 vídeo de eu mesmo fazendo para servir de exemplo.
OBS:O quebra cabeça vai de diferentes formar para cada jogador,então nunca será a mesma fórmula utilizada.

É recomendado assistir no YouTube,pois a tela ficaria maior

 Após conseguir fazer o quebra cabeça com sucesso,após a conversa Jéssica irá lhe perguntar se você gostaria de ser teleportado pra falador junto delas,é recomendado que você se teleporte.

Korasi.Após a conversa toda,siga para o banco oriental de falador (ao sudeste do parque).Atrás do banco,você verá uma barraca com 1 homem chamado Ali Tist.Fale com ele e compre 1 caixa (custa 5 moedas).Agora volte a falar com Korasi no parque de Falador.Durante a conversa,as opções de como abrir a caixa não fazem diferença.

Após a conversa,volte a falar com Ali Tist.Agora volte a falar com Korasi.Agora siga para o castelo de Falador,entre pela porta ao oeste,e vá subindo as escadas até chegar ao andar de Sir Amik Varze,e então fale com ele.Ele lhe dará um mandado,agora volte a falar com Ali Tist.

Ali Tist lhe contará a verdade e ira lhe entregar 1 pergaminho de dicas.Volte a falar com Korasi agora.Agora você deve completar o pergaminho de dicas,aqui estão os locais e respostas correspondentes:

OBS:Já comece o pergaminho com equipamento suficiente para matar o cavaleiro nível 110,leve comida,poções caso necessário,e saiba que o cavaleiro quando esta morrendo,drena sua oração e a transforma em sua vida,então é recomendado que você comece a luta com 0 de pontos de oração.

1º - Cave perto de 1 árvore oca que está ao lado oeste do local de mineração ao oeste de Falador
2º - Pegue 1 cebola de seu banco ou pegue uma na plantação ao sul da guilda de artesanato.Agora vá o sudeste da guilda de artesanato,e sul do acampamento dos clãs (são locais aproximados,pois o homem fica andando pela área) e use a cebola em 1 homem com 1 mochila que esta andando pela área e selecione a ação de acenar.
3º - Vá para a casa ao sul de Falador,na qual possui um galinheiro.Na sala principal dela,vasculhe a caixa perto da porta de entrada.
4º - Vá para o monastério,e cave em cima da flor vermelha ao nordeste do centro do monastérios.
5º - Um conjunto de cordenadas que levam a um alçapão ao norte da fortaleza dos cavaleiros negros (não esta dentro da terra selvagem)

Tente entrar no alçapão,e você ira falar com Korasi pela comorbe,ai e então ela e Jéssica serão teleportadas para sua localização,agora fale com Korasi e vocês entrarão no alçapão.Korasi irá matar o guarda.Fale com ela novamente e ela tentará enganar o guarda da porteira trancada,e irá falhar.Fale com Korasi e Jéssica novamente agora.

Após a conversa,quando os operários saírem da sala,rapidamente use o "virus" do vácuo na caixa baixa perto da porta e volte rapidamente para onde Korasi e Jéssica estão.Quando ocorrer a cena,investigue a caixa e volte rapidamente para o local de Korasi e Jéssica e fale com elas.Agora,quando 1 operário estiver carregando uma caixa e estiver saindo da área,seja rápido e roube-o e você ira obter uma insígnia.

Quando os operários saírem da sala,tente passar pela porta do porteiro.Quando ocorrer a cena,decida o que quer fazer com o cavaleiro.Agora na sala seguinte você deve arrumar uma maneira de pegar a chave,existem 2 jeitos:

Jeito 1-Vasculhe 3 vezes a bancada do noroeste,e você ganhará 3 ferramentas,use cada 1 delas em 1 bancada diferente da sala,e quando tiver os 3 itens feitos,use 1 no outro e você formará uma carangueja,e então use a carangueja na prateleira do noroeste da sala e você ira obter a chave.
Jeito 2-Mate os 4 operários ate 1 deles dropar a chave.

Atenção:Prepare-se,na sala a seguir você irá enfrentar o cavaleiro nível 110,e lembre-se que ele usa seus pontos de oração para recuperar vida,então gaste-os antes de seguir para a sala seguinte!

Na sala seguinte,você e Korasi enfrentarão 2 cavaleiros negros guardiões,seus hits podem ser altos e frequentes,mas sua defesa é mais baixa que seu ataque.Quando matar o cavaleiro,fale com a praga presa e decida o que irá fazer com ela,depois volte para a colônia dos cavaleiros do vácuo,fale com Comodoro Tyr e...


~~~~~~~~~~~~~~~~Parabéns,missão cumprida!!!~~~~~~~~~~

7 comentários:

  1. eu clico para ler o pergaminho e ele fala pra mim falar com a korasi e a jessica antes de eu começar a caça ao tesouro ae ae eu falo e nao vira em nada
    e o syr tiffi fala pra mim falar com um camarada de ardonha oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. matheus esta igual comigo aff
    pede pra falar com o cara do observatorio e ele nao diz nada ajuda ai

    ResponderExcluir
  4. ei cara o cara do abservatoria vc presiva pega o pergaminho de dicas de e obtido durante a missão asim vc vai falar com o cara no abservatoria ai ele manda vc ir falar como murply que esta no poto khazard e preesiva ir depois na torre do relogio(sul de ardonha) depois va no abservatoria e ele le dara o mapa.
    isso não tem na quest mais é facil de mas.

    ResponderExcluir
  5. Thаnks for fіnally talking about > "Dan�ando no V�cuo" < Liked it!

    My homepage :: Blu е сіg

    ResponderExcluir
  6. Theѕe contemporary fitness devicеs
    аre worn аround the waiѕt, positioned correct about the abs and thеn applyіng what is identifiеd as electronic muѕcle stіmulation.


    my web-site :: Flex Belt Coupon Code
    My page :: flex belt coupons

    ResponderExcluir

Comente a respeito da postagem acima.

Seja reclações, elogios ou perguntas.
NÃO SERÃO PERMITIDOS palavrões ou ofensas, resultando na exclusão do comentário, pense bem antes de comentar...

Seu comentário será respondido após visto por 1 de nossos postadores, por isso não existe necessidade de spam ou comentários desesperados.


RuneQuesters - Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.