Piratas pra todo lado

Início:Conversando com Alex Plica no bar de Mos'ino Fensivo ou Porto Phasmatys
Itens necessários:1 conjunto de roupas pirata (botas,lenço,camisa listrada e perneiras),2 fios de bronze,1 martelo,amuleto do Fantasmês,25 ecto-fichas (ou 10 com anel de charos(a)),o livro dos piratas,1 carvão(normal),1 elmo de aquário e 1 aparato de mergulho.

Requisitos:Nível 69 em metalurgia,63 em Roubo,60 em Agilidade,66 em Artesanato e ter completado "Assalto ao cérebro pensador".
Dificuldade:●●●●
Duração:Média

Oponentes:Matar 1 funcionário da alfândega (nível 35) e sobreviver aos ataques de  lagostas gigantes(nível 60 e você não tem obrigação de mata-las)
Recomendações:Ectophial,amuleto da glória e anel de charos


Recompensa:2 pontos de missão,25k de experiência em roubo,artesanato,agilidade e metalurgia.Acesso gratuito à arena de agilidade de karanja,você não precisa mais do livro de pirataria para conversar com piratas e capacidade de capturar pestinhas piratas e roubar os armários da alfândega.

Para começar a missão,existem 2 jeitos:

Pelo porto Phasmatys: Falando com Alex Plica que esta no bar


Por Mos' inoFensivo:Falando com Alex Plica,que esta no bar

 Fale com Alex Plica,após a conversa vá para a loja de roupas e compre 1 conjunto de roupas pirata (caso você não tenha uma).

O conjunto de piratas,seria as botas,e 1 camisa,perneiras e lenço piratas da cor que você escolha,após comprar o conjunto,continue a missão.


Equipe sua roupa de pirata inteira e tenha certeza que seu banco tenha espaço suficiente para você depositar sua roupa de pirata inteira e todos os seus itens da mochila (não é necessário deposita-los agora).Siga para Rimmington e vá para o posto do sargento da alfândega.


Chegando lá,leia o aviso que está do lado de fora da casa.O aviso falará sobre 1 notícia sobre 1 navio pirata,e etc.Leia bem o aviso(para cada jogador o aviso é diferente) e em seguida fale com o sargento da alfândega que esta dentro da casa.

Lembrando que você deve estar com a roupa de pirata equipada.Convença-o que você é 1 pirata selecionando falas que provem que isto.Nas falas você tambem deve falar sobre a notícia que o aviso contém,então estude bem o aviso.Após conseguir convencer o sargento que você é 1 pirata (que é muito fácil) ele lhe pedirá pra depositar todos os seus objetos no armário.Faça isso (os seus objetos irão para o banco) e fale novamente com o sargento,e agora você será preso.

Agora na prisão,seu objetivo é falar com o jovem Ralph,na qual é mencionado no início da missão.O jovem Ralph está na cela ao seu lado.Para chegar à cela dele,siga as instruções a seguir:

-Grite através da janela com barras
-Pegue a caneca de lata que está no chão e use-a na porta 3 vezes
-Ouça e depois bata nos canos perto da janela e você irá obter 1 cano
-Grite através da porta e você receberá 1 pena,1 frasco de tinta e 1 papel
-Vasculhe o entulho que está do lado de fora da parede quebrada e você irá obter 1 arcodeão
-Use o frasco de tinta no papel
-Use o frasco na rocha pontuda que está do lado de fora da parede quebrada
-Use o frasco esmagado no arcodeão
-Use o cano no arcodeão
-Use o papel com tinta no arcodeão
-Use seu uniforme da prisão sujo de peixe na rocha de pouso
-Use seu "aspirador" na rocha de pouso
-Use o seu aspirador com a gaivota na janela
-Grite através da janela


Conversando com ele,você descobrirá que para saber de Jack Raivoso,você deverá possuir as marcas dos capitães Coma,Izzy barba feita,Alex Plica,Harry mão de latão e Hector Caolho (que está morto,e no caso Frank o substitui).

Agora,para sair da prisão,somente desça a colina e vá para o pier,quando chegar nele,mergulhe e você irá sair da ilha.Agora seu objetivo é conseguir as marcas dos capitães.

Aproveitando que está em karanja,siga para o norte e vá para Brimhaven.Chegando lá vá para a arena de agilidade (não entre) e fale com Izzy barba feita.Agora volte ao posto do sargento da alfândega (use o teleporte para lumbridge e depois vá para Rimmington) e fale com ele,e você será levado novamente para a prisão.

Agora vasculhe a cama e você encontrará uma gazua.Abra a porta e mate o funcionário da alfândega (nível 35) e equipe o que ele dropar quando morrer.Agora suba as escadas até o último andar e entre na sala em que o oficial dos armários está e  abra cada armário,até você achar um arquivo que se chame : Wanda o peixe.

Quando você achar o arquivo,fale com o oficial e ele lhe entregará o broche de Wanda.Agora escape da prisão (pode ser por teletorno a Lumbridge) e agora você já pode pegar seus itens normais de sempre,é recomendado que você pegue seu ectophial e runas já agora (utilize o banco de drainor).Agora volte a Karanja(recomendado usar teleporte do amuleto da glória)e fale com Izzy barba feita e você receberá sua marca.Agora pegue de volta o barco para Porto Sarim e fale com Frank Barbarruiva.

Use seu teleporte pelo Ectophial e vá para Mos'ino Fensivo.Chegando la,fale com o irmão tranquilidade e ele lhe entregará a carta pedida por Frank BarbarruivaBarbarruiva agora e ele não aceitará a carta.Antes de ir para a ilha do Coma,vá a 1 banco e pegue 1 carvão e sua roupa de pirata,agora use seu teleporte do ectophial e vá para a olha do Coma.

Lembrando,para ir para a ilha do coma você deve falar com Pete Pirata que se localiza perto do Porto Phasmatys.

Quando chegar na ilha do Coma,desça as escadas e siga para o canteiro de agricultura da ilha.Perto dele você encontrará o capitão Donnie,então fale com ele.Agora vá para onde está  Luke 50%,e com o seu carvão na mochila,use os planos que Donnie lhe entregou em Luke 50%.Agora volte ao Frank Barbarruiva com a "fricção de carvão" em sua mochila,e ele lhe entregará sua marca.

Agora vá para Mos'ino Fensivo,pegue no banco o resto dos itens necessários da missão e fale com Alex Plica no bar.Suba o bar e vá para a cabana,fale com Harry mão de latão.Desmonte todas as mãos que ele lhe der,e com 1 martelo em sua mochila,use os 2 fios de bronze em uma das partes que você desmontou.

Agora você simplesmente deve colocar cada parte da mão em seu lugar correto (isso é mole),somente vá pegando as peças,gire-as caso necessário e veja em qual parte ela se encaixa.Quando cada parte estiver no local correto,a mão será consertada.Agora volte a falar com Harry mão de latão.

Use a mão na almofada de tinta,e depois use a mão no papel.Fale com Harry novamente e agora você tem a marca de Harry.No mesmo local de Harry,fale com Mufassah 50 navios e aceite unir-se a tripulação dele.Agora deposite todos os seus objetos no banco,e pegue o elmo de aquário,aparato de mergulho,amuleto do fantasmês e as ecto fichas (caso equipe o anel de charos (a),você só precisará levar 10 ecto fichas).

Você também pode equipar alguns equipamentos a mais,por exemplo a cota e perneiras de algum dragão cromático.

Pegue o barco com Alex Plica de volta ao Porto Phasmatys,e vá para o cais do sul e fale com o capitão fantasma,que está perto de 1 pequeno barco.Peça-o para leva-lo para a ilha do dente do dragão (custa 25 ecto fichas a ida e volta).Na ilha,vá para a parte norte da ilha até onde encontrar uma corrente,selecione a opção de mergulhar e você ira mergulhar para o fundo da água.

Nade até o leste do navio,e você verá Karamthulhu,pegue e você receberá uma chave.Agora entre no navio,e suba as escadas.Aqui terá uma lagosta gigante (nível 60) lhe atacando,mas ignore-a,ou caso preferir mate-a.Abra a arca e você ira obter um pé-de-cabra.Agora desça as escadas,e desça as escadas novamente.

Nesta sala terá 2 lagostas gigantes,mas ignore-as (recomendado) e vá para o leste e cave a bagunça.Agora você irá obter o ídolo de muitas cabeças depois de cavar tudo,agora volte todo o caminho até Mos'Ino Fensivo,entregue o ídolo para Alex plica e você receberá sua marca.


Você já pode retirar o equipamento de mergulho,pois ele não será mais necessário

Agora,a ultima marca é do capitão Coma,que está na ilha do Coma.Volte à ilha e fale com o capitão.Agora siga para Porto Sarim,e entre no Bar de la.Peça ao garçom um pouco de "refresco".Agora,fale com o garçom e escolha a opção: "Vou tomar um pouco... E você também!" Repita o processo até o garçom ficar bêbado.Agora,repita o processo de pedir refresco com o garçom com os disfarçes que o capitão Coma lhe deu.
Você só pode trocar de 1 disfarçe para o outro fora do bar
Faça isso com todos os disfarçes e quando fizer tire o disfarçe e peça novamente para o garçom um pouco de refresco.O garçom lhe entregará um bilhete para o capitão Coma,volte ao capitão Coma,entregue o bilhete e você receberá sua marca.

Agora,leve na sua mochila as 5 marcas dos capitães e fale com o sargento da alfândega em Rimmington.Ele lhe entregará uma pasta,use 1 das marcas na pasta e você guardará todas.Fale novamente com o sargento e você será preso.Agora preso,vasculhe a cama e encontre 1 gazua.Saia da cela,mate 1 oficial,pegue seus drops,equipe-os e suba para o ultimo andar.Entre na sala dos arquivos e peça para o oficial os seus arquivos e ele lhe entregará a pasta na qual você colocou as marcas.

Desça até o ultimo andar,volte para sua cela,e fale com o Jovem Ralph pela janela.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Parabéns,missão concluída!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

15 comentários:

  1. Faltou falar que precisa do livro de piratas pra falar com ele.

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  2. Ok,irei adicionar isto aos itens necessários

    Obrigado pela correção :)

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  3. dark adicione que para a roupa ficar suja de peixe tem que bater 3 vezes com a caneca na porta da prisão. esta faltando isso.

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  4. Seria muito melhor se você dissesse no início (itens necessários) quais deles podem ser obtidos durante a quest, pois acho que não sou o único que, antes de iniciar a missão, prefere comprar logo todos os objetos e deixá-los no banco (ainda que comprar alguns objetos no Mercado Geral saem muito mais caros se comprados durante a missão).
    Obrigado.

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  5. seria legal se você falase que precissa de dinheiro na parte das garapas --'

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  6. qualqr mongol sabe q precisa de cash pra comprar garapas

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  7. o capitao n me deu nenhum disfarce... tarvei nessa parte

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  8. na parte da mão a mão de latão não encaixe conforme os dedos, nem os dedos conforme a mão. Para mim não está sendo "moleza" essa parte, travei nela

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    1. A parte de baixo da mão pode estar virada ao contrário, encaixe todas as peças e vire-a para ver se dá certo, ocorreu a mesma coisa comigo!! ^^

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  9. para mim foi moleza, você deve ter problemas

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  10. OMG EU N CONSIGO CAVAR A BAGUNÇA ALGUEM AJUDA?

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    1. Seguinte meu fii, Procura um peixe nas redondezas do navio, e ele te dará uma chave, suba para o DECK principal, e abra a arca com a chave e pegue um pé de cabra, depois é só cavar!! ^^

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  11. o Captão não me deu nem um disfarce como faço nessa parte? travei não consigo terminar ela

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  12. Gente, Procure uma chave com um tipo de polvo nas redondezas do navio, depois abra a arca no deck principal, e pegue um pé de cabra, assim, conseguirá pegar o ídolo de muitas cabeças

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