Os desafios fremenniks

Objetos necessários: Um machado,uma caixa do fogo (Obs.:Se tiver o Multi-Machado,pode-se usar),uma faca,um tubarão CRU, uma batata,um repolho e uma cebola.Leve também 5250 moedas

Seria uma boa se: Tivesse Construção 30,ter bastante comida,e teleportes para casa
(obs.:Só compre os teleportes SE tiver lvl 30 de construção.)

Dificuldade:  ●●●●●
Início: Vá a relleka e fale com Brundt o chefe.(obs.:se tiver construção 30, transporte sua casa para relleka e quebre o teleporte para ir para casa.)

Recompensa:2812 exp para:
  • Força
  • Defesa
  • Ataque
  • Condição física
  • Pesca
  • Roubo
  • Agilidade
  • Artesanato
  • Arco e flecha
  • Corte de Lenha.

Um nome e uma espada fremennik. E habilidade para usar equipamentos fremenniks.
Requisitos: 40 em corte de Lenha e Artesanato e 25 de arco e flecha.

Oponentes: Draugen lvl 69 e Koschei o Imortal, lutará com ele de 3 a 4 vezes e (obs.:Lutará com ele sem nenhuma armadura e sem nenhuma arma.)

Pontos de Missão: 3
Início
Mude sua casa para relleka e quebre o seu teleporte para casa.
-quando chegar,Fale com o chefe brundt bem aqui:



-Diga que quer virar um Fremennik,mais pra isso,precisará de 7 de 12 votos dos membros do conselho.

Primeiro vá a Olaf o Trovador.



Agora depois de falar com ele,vá até o símbolo de árvore a sudeste de relleka,e corte um galho da árvore oscilante ,com a sua faca,transforme em uma lira sem cordas,agora vá a um troll chamado lalli a norte da macieira dourada,para pegar lã dourada.
Você dirá que quer um pouco de lã dourada,mas pela loucura de que a troll tem sobre as maçãs douradas,ela acaba contando quem é askeladden.

Vá até a porta do barzinho onde está brundt,encontrará askeladden.
Ele dirá que enganou a troll com um bicho muuuuito forte ,que guardaria as maçãs,mas esse bicho,era uma ROCHA! Você dirá que quer tentar enganar ela também para conseguir a lã,então ele te dará uma rocha de estimação.

Você terá uma idéia! Então use a pedra no caldeirão atrás dela,depois use a cebola,o repolho e a batata (MUITO CUIDADO! NÃO COMA!) e depois fale com ela,ela dirá que estava deliciosa,então ela diz que ainda não deixa você pegar a maçã,então você diz,Gritando, de que não quer nenhuma maçã,e sim um pouco de lã dourada.ela te dará.

Vá a aldeia dos videntes (No símbolo de roca)e suba a escada que tem lá.
De um “use” na lã e na roca.irá fazer uma lã dourada,use ela na lira sem cordas.e terá uma lira.

O encantamento da lira

Vá até aqui



E de um “use” no tubarão cru e no altar,ele irá aceitar a sua oferenda e irá encantar a sua lira.

Volte a falar com olaf.
No palco do barzinho,tem uma portinha pela esquerda,saia do bar e entre nela(com a lira). Quando estiver em cima do bar, clique em tocar na lira,você dirá certas palavras e ganhará o voto de Olaf.

Sigli, o caçador.

Sigli fica na porta de relleka. Fale com ele e ele dirá que para ter o voto dele precisará matar draugen .Então ele lhe dará um talismã ,fique localizando e seja guiado pelo talismã.
Até achar uma borboleta cinza,aí localize perto dela,e ele irá aparecer,lute com ele e mate-o. e aprisione-o no talismã.e devolva o talismã a sigli.

Manni, o eufórico farrista

Ele está aqui:



Será uma competição de bebida! Pegue um barril de garapa perto da mesa do bar e aceite,então você perderá.
Vá até a aldeia dos videntes. No bar da aldeia, tem um vendedor de veneno, compre o barril com pouca bebida dele e depois compre uma garapa.
Faça um caminho até relleka,e em seu caminho irá encontrar um trabalhador da prefeitura,perto de uma ponte,com o símbolo verde de mestre de tarefas,de um “use” na garrapa (NÃO BEBA!) e no homem,ele lhe dará um objeto estranho,não acenda ele ainda,pois esse objeto é uma bomba!então volte ao bar e misture o barril com pouca bebida,com o barril de garrapa.manni irá chamar a sua atenção.então saia do bar e na parte leste do bar,tem uim cano,use a caixa do fogo na bomba e coloque a bomba no cano,agora volte ao bar e misture os dois denovo,a bomba irá explodir na hora,o que fará que ninguém te ouça,misturando,então peça outro desafio para ele, você irá ganhar e terá o seu voto!

Sigmund, o mercador

-Ele fica no meio de 6 barraquinhas a oeste do bar,ele quer uma flor.
-agora vá até o marinheiro ao norte do mercadinho,nas docas.
-Agora fale com olaf,aquele do 1º desafio,ele quer par de botas boas e macias.
-Agora vá até yrsa,que fica no símbolo verdinho numa cabana ao lado do mercado,ela vai pedir que os impostos de chefe brundt diminuam.
-fale com ele.ele quer um mapa dos melhores lugares para se caçar de sigli.
-fale com sigli,ele quer uma corda para o arco dele,pode pegar essa corda com skulgrimen.
-fale com ele na loja de elmos ao norte do bar.ele quer um tipo de peixe incomum.Quem tem esse peixe é o pescador ao norte do mercadinho.
-Fale com o pescador.ele quer um mapa de pesca.
-Fale com Swenzen ,ao sul do mercado.ele quer uma previsão do tempo.
-Fale com o vidente Vicente, a noroeste da casa de Swenzen.
-Volte a loja de elmos e fale com thorvald.ele quer um brasão de campeão.
-fale com manni no bar,ele quer os coquitéis lendários de thora.
-ela só fará esses coqitéis SE você espantar o garotinho de chapéu com chifres da porta do bar por 5.000 moedas (Obs.:o nome dele é askelladen)

Agora você fará tudo ao contrário,ele vai lhe dar uma nota promissória,
-fale com thora,ela lhe dará os coquitéis lendários.
-fale com manni,ele lhe dará o símbolo dos campeões.
E assim por diante até conseguir a flor de Sigmund.volte a falar com ele.

Thorvald, o guerreiro


Esse você vai ter que lutar com uma pessoa sem armadura!é o Koschei,o imortal, para lutar,fale com thorvald.
-agora vá até o vidente Vicente (ainda não fale com ele) se tiver com comida ou poções na bolsa,largue-os no chão,agora sim deposite. Motivo: Quando pede para ele depositar,ele deposita tudo. Então para ele não depositar a sua comida e suas poções,largue-os no chão. Depois de depositar tudo,pegue sua comida e suas poções no chão. E desça o alçapão na loja de elmos, vai aparecer um tipo de campo de batalha. Fique andando por lá.então Koschei irá aparecer. Lute com ele ,se morrer na 3ª vez,você perde suas coisas normalmente,mas vai parar na aldeia dos videntes.se morrer na 4ª,não vai ganhar,mas vai mostrar que teve coragem. Se ganhar na 4ª, irá ganhar um tipo de espada fremennik.

Swensen,o navegador

Peça a ele que ele teleporte você ao labirinto dele,olhe muito bem o nome dele,SWENSEN South-West-East-North-South-East-North,as iniciais de seu nome tem sentido com os lados possíveis de se ultrapassar.quando ele te teleportar,Vá para:

 1º-Sul
2º-Oeste
3º-Leste
4ª-Norte
5º-Sul
6º-Leste
7º-Norte

Após você atravessar o labirinto,ganhará o voto de Swensen.

Vicente,o Vidente

Esse é o mais difícil enigma da missão.Olhe,a única coisa que precisa-se fazer é entrar por uma porta e sair na outra!Mole mole! Fasso isso sentado! NADA DISSO! Isso é um desafio bem difícil! Quem fizer isso sem ajuda para terminar, Teria que ser bem inteligente! Fale com Vicente para depositar suas coisas.não dá para fazer isso com armadura.

Primeiro tente passar por uma das portas. Ele fará uma pergunta ,a resposta pode ser qualquer coisa.(fogo,vida,lago,flor...) geralmente,o desafio vem como VIDA.

Entre e faça exatamente o que nós dissermos:
-Suba a escada.
-vasculhe tudo que possa pelo 2º andar, mas só vai usar os seguintes itens que achar:
  • Um peixe avermelhado
  • Um “velho” disco vermelho
  • Um jarro e um balde vazio
  • E um disco de madeira.
 Agora, precisará encher o seu balde com 4/5 dele.depois usá-lo no baú.
Faça o que nós dissermos abaixo.
Obs.: o jarro enche 3/3 e o balde enche até 5/5.
-numa torneira ao lado do forno, de um “use” no balde e depois na torneira.
Terá um balde 5/5.
-depois passe a água do balde para o jarro,terá um balde 2/5 e um jarro 3/3.
-use o jarro no ralo(O ralo não está do lado de fora,está na sala,então tome cuidado quando for pensar em sair ao lado de fora,pois se sair terá que fazer tudo de novo.)
-Use o balde no jarro e terá um jarro 2/3.
-encha o balde na torneira.
-use o balde na jarra 2/3 e terá um balde 4/5. use o balde 4/5 no “baú” que você não conseguiu abrir. Terá um vaso ,agora cozinhe o peixe avermelhado e use-o no botão de madeira,agora terá dois botões vermelhos na outra sala use os 2 botões vermelhos no muralzinho que tem lá. Ele dirá que irá cair uma tampa de balde, suba lá encima denovo.
Agora encha o vaso com água na torneira e tampe, no canto da sala terá uma mesa congelada,use o vaso com tampa na mesa,ele irá quebrar e irá sair uma chave congelada. Agora use essa chave congelada no forno, e uma chave irá surgir,desça a sala do mural e use a chave na porta,ele irá parabenizá-lo e lhe dará seu voto.
Agora você tem 7 votos! Vá até o chefe brundt e fale com ele depois
Missão Completa!

38 comentários:

  1. Tá, mas não quer dizer que quem tem 30 de construção tem a casa em Relleka!
    Eu sou nível 50+ e sempre tive minha casa em Rimmgton. Para a casa ser em Relleka a pessoa precisa comprar a mudança em um corretor de imóveis e com 30 de construção...

    ResponderExcluir
  2. é bom esse guia me ajudo mto. só demorei 2 hrs pra achar o draugen.

    ResponderExcluir
  3. eu nen achei ele eu pulei e deixei pra ultimo

    ResponderExcluir
  4. por acaso eu tive muita sorte, porque encontrei logo o draugen...

    ResponderExcluir
  5. cara eu fico do lado da borboleta cinza (com a armadura na mochila)clico no talismã e diz pra eu seguir pra alguma direção alguém desse site pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  6. Alquem aaki pode mee Ajudar .. Aonde esta o chefe brundt ??Por Favor

    ResponderExcluir
  7. é a primeira casa que tem a frente quando você entra em Relleka,e é a mesma que Manni está (tem uma imagem na postagem mostrando onde Manni está)

    ResponderExcluir
  8. eu luto com o Koshei por 3 vezes mais dai eu saio e nao acontece nada , eu fico ou morro?

    ResponderExcluir
  9. você precisa mata-lo 4 vezes,na 4º vez ele atacara mais rapido do que o normal,a partir deste instante você poderá morrer que irá completar esta parte,mas caso vença irá ganhar uma espada fremennik (de acordo com o post acima)

    ResponderExcluir
  10. vlwwwwwwww ae pela ajuda!!!!adeus

    ResponderExcluir
  11. eu n consegui pega a espada fremenik no koshei mas depois peguei uma matando dagganot

    ResponderExcluir
  12. aff...eu num consigo pegar a borboletaaaa

    ResponderExcluir
  13. ae vlw consegui terminar

    ResponderExcluir
  14. tem que mata Draugen sem arma e armadura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, '-' o Draugen pode matar de armadura sim
      O que não se usa armadura é o Koschei =P

      Excluir
  15. tem que pega a borboleta?

    ResponderExcluir
  16. nossa to perto dos lobos e das borvoletas a mais de 1h e meia o draugen que me ataca?

    ResponderExcluir
  17. povoo burro, fala isso tudo ai em cima no site!!!!! so to em duvida no enigma da porta do ultimo desafio pk nao eh nenhumma dakelas palavrass!!??

    ResponderExcluir
  18. que coisa ruim eu não consigo sair do labirinto eu fasso tudo e dps n da nada fasso e saiu na corda alguem me responde essa pergunta?

    ResponderExcluir
  19. por favor me digam algumas palavras que voces consseguiram estou preso lá não conssigo abrir a porta (não é nenhuma das palaras do tutorial)

    ResponderExcluir
  20. por favor me digam algumas palavras que voces consseguiram estou preso lá não conssigo abrir a porta (não é nenhuma das palaras do tutorial)

    ResponderExcluir
  21. é verdade cara eu to lá e disse é qualquer palavra cara como vo descobri? taloco eu ja botei roma,flor,fogo,lago,vida e nada
    :o me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  22. eu comsegui perfeitamente a quest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao mto burros ese site ajuda bastante, nao é só fika lendo temq entender.

      Excluir
  23. q merda vcs nao falan onde so cara tao

    ResponderExcluir
  24. muitooooooooo bommmmmm,consigui de boa faze a quest com esse guia *-*

    ResponderExcluir
  25. onde fica o peixe vermelho? procurei no segunndo andar inteiro e nao achei

    ResponderExcluir
  26. SEU NOOB PODE MATA DRAUGEN COM ARMA E ARMADURA SIM , TOPICO LIXOOOOOOOOOOO ¬¬

    ResponderExcluir
  27. retardado ele nao falow do draugen q nao pode.. e LEAO eh uma nome senha para o enigma

    ResponderExcluir
  28. alguem ae mne ajuda eu entrei e sai na mesma porta no vidente vicente la.. oq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lixoooooooooooo topicoooooooo cocoooooooooooooo nem devia existir nobbbbbbbbsssssss

      Excluir
  29. povo quem me ajuda na parte de robar o peixe n to conseguindo

    ResponderExcluir
  30. muitcho loko kara fez muito bem esse guia

    ResponderExcluir
  31. uma coisa pra quem ta reclamando
    o cara que fez esse guia não tinha a obrigação de faze-lo fez para ajudar , se ele fizesse ruim vcs teriam que tar agradeçendo do mesmo geito , e ficou bom nem tem do que reclamar , e se não gostaram simples, usam outro site, runewiki...

    ResponderExcluir
  32. me ajudem ae nao consigo achar os discos de madeira na casa do vidente me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  33. eu nao nao consigo passar a porta do vidente

    ResponderExcluir

Comente a respeito da postagem acima.

Seja reclações, elogios ou perguntas.
NÃO SERÃO PERMITIDOS palavrões ou ofensas, resultando na exclusão do comentário, pense bem antes de comentar...

Seu comentário será respondido após visto por 1 de nossos postadores, por isso não existe necessidade de spam ou comentários desesperados.


RuneQuesters - Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.