Ameaça Que Vem Do Mar

Itens necessários:Cinzel,comorb,pasta do pântano,5-10essências puras,tiara ou talismã da terra,água,ar do fogo e da mente.
Requisitos:30 de roubo,artesanato,extermínio e criação de runas e a quest Mistério no Cais.

Inimigos:Lagostas gigantes(45) e Príncipe Submarino(62).
Duração:Média.

Recomendações:Arma e armadura,comida se a situação ficar Ruim,runas de teleporte pra Ardonha,e um nível alto de agilidade pra escalar as rochas no santuário.
Recompensa:1 Ponto de missão,3,5k de xp em artesanato,roubo e criação de runas.Acesso pra poder comprar mais armaduras dos cavaleiros do templo, e uma promoção a Prosélito nos Cavaleiros do templo.

Inicio:Fale com Sir tiffy o coroa no banco da praça de faladore(esteja com a comorb),ele vai falar sobre Bruxedos,que tem acontecidos coisas estranhas.Ele vai atualizar a comorb que vai virar uma Comorb v2,e vai dizer pra você ir falar com um agente em bruxedos coronel Jake O' Niall.

Vá para Bruxedos e fale com Jake que está sentado numa cadeira em uma parte tipo um cais no nordeste da cidade.Fale com ele e fale sobre as pessoas agirem estranhamente principalmente o prefeito.Recentemente ele ficou doente,e trabalhando pacas pra restaurar o santuário a oeste da cidade.

Fale com ele denovo e pergunte sobre quem são as pessoas importantes de bruxedo,o prefeito Eustace,o parde Maledict,e o pescador Holgart.Vá na casa do prefeito e fale com ele e pergunte usando todas as opções.Saia da casa e Savant vai falar com você,ela vai pedir pra fazer um "check up" no prefeito,volte pra dentro e clique na opção rastrear no Comorbv2.

Depois que Savant terminar de falar,fale com o padre Maledict ele vai dizer que ta preocupado com a congregação,que as pessoas estão agindo estranhas recentemente.Pergunte a ele todas as opções possíveis,sai da igreja e fale com Holgart,ele vai estar puto da vida dizendo que o prefeito tomou seu ganha pão (o barco) e deu pra um tal de Jeb,e vai dizer que a Plataforma de pesca está um pouco diferente.

Volte ao Jake e diga o que você sabe pra ele,ele vai dizer pra você ir ao santuário.Vá a oeste da cidade e desça as escadas,do lado dos Trasgos você vai ver uma fenda entre nela e você vai estar num túnel com lagostas 45,ande até o santuário ou passe pelo atalho de agilidade.Tente abrir e Savant vai dizer que as marcas na porta são estranhas,use a opção "Rastrear" na Comorbv2.

Savant não vai conseguir ler eles mas vai te dar uma "xerox da parede" e vai dizer pra você mostrá-las pra Jorral.Pegue uma lesma do mar morta vai ser útil depois.

Jorral mora num barraco ao norte de Ardonha Ocidental.Vá falar com Jorral,ele vai traduzir a mensagem pra você com as instruções de Savant você vai descobrir que se trata de um poderoso monstro a Mãe Mallum.Volte ao Jake e ele vai dizer pra você falar com o Irmão Maledict.

Vá a igreja e você vai ver uma cena do prefeito saindo dela,fale com maledict e ele sabe como abrir a porta,é com um livro de Saradomin e as 3 páginas principais estão faltando.

Localização das páginas:

Vá na casa do prefeito e vasculhe a mesa pra obter a página 1.
Vá na loja de pesca de Ezequiel Lovecraft,fale com ele e ele vai te dar a página 2
Volte ao Jake e ele vai dizer que achou a página 3 mas está rasgada em 3 pedaços.

Tente usar a pasta do pântano mas Savant vai pará-lo e vai dizer que você vai rasgar a página.Ela vai dizer pra você usar cola com lesma do mar.

Fale com Jeb e vá pra plataforma de pesca.Lá fale com Bailey a oeste,e de a ele a lesma do mar,e ele vai te dar uma cola de lesma.Use a cola nas páginas rasgadas e vai aparecer um enigma pra você organiza-las,você deve mover as peças usando as setas ao lado e girá-las se necessário com o opção de girar ao meio das setas em baixo selecione a peça que você vai mover.

Quando você conseguir o enigma vai se resolver automaticamente,leia as folhas e clique em umas das três folhas e use a opção Moldar Ar,Moldar Água,Moldar Mente,Moldar Fogo e Moldar Terra.Pode acontecer de você quebrá-las,mas é só usar outra essência, e não use o cinzel nas essências pois você vai transformá-las em fragmentos.

Agora vá nos respectivos altares e use o molde no altar criando uma runa do ar,terra,água,fogo e da mente especiais.

Localização dos altares:
Fogo - ao lado da Arena de Duelos de Al- Kharid.
Ar- em Varrock do da ponte que te leva a Aldeia Bárbara.
Terra- á sul da serraria em Varrock.
Àgua - No Pântano de Lumbridge.
Mente - Em cima da aldeia dos duendes,norte de faladore.

Agora tenha em sua mochila arma e armadura e comida se seu nível for baixo,vá para o Santuário novamente e use as runas especiais na porta para abrir.Você irá descobrir que foi usado pelo Prefeito Hobb para abrir a porta que era uma prisão feita pelos cavaleiros do templo pra aprisionar a Mãe Mallum.

Agora você vai lutar com o Príncipe Submarino lv.62, que só pode ser morto com ataque corpo-á-corpo.Depois de matar ele a Rainha lesma aparecerá e Savant irá te teleportar pra Faladore,fale com Sir Tiffy e explique a situação pra ele.Ele vai te recompensar e te promover á Prosélito.

PARABÈNS MISSÃO COMPLETA!

8 comentários:

  1. precisa da quest misterio na cais

    ResponderExcluir
  2. como se faz pasta do pântano???

    ResponderExcluir
  3. Bem eu não sei como se faz, mas vc pode comprar no mg por 342 moedas cada "crua" depois é só cozinhar.

    ResponderExcluir
  4. Misture pixe do pântano com farinha e cozinhe-o, e você terá uma pasta do pântano.

    ResponderExcluir
  5. como pega a lesma do mar?

    ResponderExcluir
  6. o jorral ta do lado da ardonha oriental numa casinha que tem o simbolo de missão

    ResponderExcluir

Comente a respeito da postagem acima.

Seja reclações, elogios ou perguntas.
NÃO SERÃO PERMITIDOS palavrões ou ofensas, resultando na exclusão do comentário, pense bem antes de comentar...

Seu comentário será respondido após visto por 1 de nossos postadores, por isso não existe necessidade de spam ou comentários desesperados.


RuneQuesters - Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.